quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Banda Venosa na abertura da SNCT 2015!

Autor Anônimo | 06:25 Chaves:


Barata (vocalista da banda) relacionou o rock com a tecnologia e desenvolvimento da luz durante boa parte do show. Foto: Gilberto Pereira.


Priscila Diniz


A abertura oficial da Semana Nacional de ciência e Tecnologia (SNCT) em Uberlândia aconteceu no dia 19 de outubro, no Parque do Sabiá. A atração da noite foi o show da Banda Venosa, com tributosa clássicos do rock e discursos pronunciados por Barata, vocalista da Banda,  sobre a relação da música com a tecnologia e o desenvolvimento da luz. Além do show, foram apresentados materiais científicos que garantem o aprendizado de uma forma lúdica.

O evento contou com a presença de estudantes e professores da rede de ensino, população em geral, e dos responsáveis pela organização do evento na cidade: Vitorino Alves da Silva, secretário da Secretária Municipal de Gestão Estratégica de Ciência e Tecnologia, Liberace Maria Ramos Ferreira, Coordenadora Administrativa da Secretaria Municipal de Educação, ambos da Prefeitura Municipal de Uberlândia; Deborah Santesso Bonas e Bruno Arantes, professores do Instituo Federal de Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM); Sílvia Martins, coordenadora do Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica) e Eduardo Nunes Guimarães, vice-reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). 

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube